sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bodas de Casamento

Olá Pessoal...

Semana passada completamos mais um mês de casados, Bodas de Algodão Doce.
Não fiz mais surpresa para o meu marido como no aniversário de 1 mês, a correria do dia a dia está me permitindo fazer apenas uma postagem no Instagran (kkk)






Bom, resolvi dedicar este post as tão faladas BODAS.
Antes eu achava que só se comemorava bodas de anos de casados, mas em minhas visitas a sites e blogs sobre casamente descobri que a maioria das noivinhas fazem comemoração mensal de seus aniversários até completar um ano.
Segundo o Wikipédia o termo BODA tem sua origem no latim "vota" que significa ”promessa". Boda é uma celebração de casamento, o nome é mais usado no plural: bodas e se refere aos votos matrimoniais, feitos no dia do casamento. Para cada ano de bodas existe um material que representa a nova etapa, esta é uma celebração tradicional na cultura ocidental.
A tradição das bodas surgiu na Alemanha, onde era costume de pequenos povoados, oferecer uma coroa de prata aos casais que fizessem 25 anos de casados, e uma de ouro aos que chegassem aos 50. Então, com o passar dos séculos, foram criadas outras simbologias para os anos seguintes, e quanto mais tempo de casado, maior é a importância do material, que vai do mais frágil ao mais resistente.
Então, resolvi que iria comemorar também, afinal me senti um pouco deprimida quando vi que não tinha mais nada o que me preocupar depois do casamento, rs, não tinha mais nenhum evento para preparar e me dedicar.

Kkkkkkkkkk

As tabelas com nomes das Bodas nunca são muito precisas, como não é nada oficial ela pode variar de país para país e de região para região.


Fiz um apanhado na internet e escolhi a mais interessante, rs...






Agora é só colocar a criatividade em jogo, colocando os nomes das bodas no Google você irá achar centenas de ideias legais para comemorar.

Obrigada e Bom Fim de Semana Prolongado.
                                      Posted to 17/04/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário