segunda-feira, 16 de março de 2015

Bodas de Beijinho - 1 mês de casada

2 meses sem publicar no Blog....
Me sinto muito envergonhada...

Sempre que começo um projeto, prometo que vou me dedicar e levá-lo adiante, então começam as provações; minha vida vira de cabeça para baixo e eu fico sem tempo de fazer nada...

Cozinhando todos os dias, fazendo curso de inglês, atolada de trabalho na empresa, uffa....

Mas...
Posso estar atrasada mas vou fazer este projeto dar certo...
Fazer meu blog "Bombar" e ajudar pessoas com minhas ideias...

Este post é em homenagem as minhas Bodas de Beijinho, fiquei quase um mês planejando, pegando ideias na internet e esperando o nosso aniversário de um mês de casado chegar....

E chegou...
Em uma bela segunda-feira...
Dia de Muito trabalho...
Corri para chegar antes dele em casa, assar os cop cakes, enrolar os beijinhos, preparar o lanchinho, arrumar a mesa, tomar banho...

Como sempre, nada saiu como eu queria, mas no fim deu certo...
Ele amou a surpresa e eu fiquei orgulhosa de mim mesma...

E foi assim...

   Achei no Google algumas ideias de recadinhos...

Acordei antes dele e saí espalhando recados pela casa...
No espelho do banheiro, dentro da mochila, dentro do notbook...


Fiz um lanchinho de pão de forma com linguiça e queijo...



      Fiz 2 cop cakes de chocolate e cobri com beijinho..


E o resultado foi este...

Fui surpreendida no trabalho com um lindo arranjo de rosas vermelhas...



Simples gestos que fazem a vida valer a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário