quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Site de casamento personalizado....


Casar já era um sonho bem antigo meu, mas não era do meu noivo...
Por muito anos fiquei sonhando com este dia, daí então resolvi parar de esperar algo que eu achava que iria super demorar para acontecer...

Até que em 2014, depois de muitas reuniões de família (meu pai querendo me casar a qualquer custo e meu noivo querendo prolongar por mais uns anos, kkkk) resolvemos marcar a data.
Em comum acordo, decidimos por uma cerimônia simples, sem festa. Não queríamos nem podíamos gastar muito dinheiro, então começamos a planejar.

Se naquela época eu já tivesse pensando em fazer um site sobre o evento eu teria anotado tudo direitinho, feito um super roteiro e hoje estaria apenas transcrevendo para o blog. Como esta ideia foi aparecendo aos poucos, hoje não sei precisar nem quanto tempo, nem quanto dinheiro gastamos... kkkk...
Por isso minhas publicações não serão por ordem de acontecimento real, irei postando a medida que acho que as coisas foram acontecendo.

Hoje irei falar de um site que eu amei e foi muito útil na divulgação do meu casamento para os convidados...



Além de ter sido muito chic ter meu próprio site de casamento foi muito prático pois os convidados puderam confirmar sua presença, ver fotos e a história do casal , dados da cerimônia e lista de presente, tudo em um só lugar.
O site ainda conta com um blog com ótimas dicas de tendências para casamentos.



A princípio me cadastrei na versão free, então no Black Friday 2014 consegui um ótimo desconto e aderi a versão paga, bem mais completa e atualizada.
Mesmo se não tivesse conseguido o desconto iria acabar comprando, pois queria eternizar todas minhas postagens.

P.S. Na versão paga o site fica no ar por tempo indeterminado e você pode fazer postagens e atualizações mesmo depois do casamento.

Vale muito a pena conferir e até mesmo adquirir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário