terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mudanças...



Nossa, faz quase um ano que abandonei meu blog sobre artesanato.

Muitas coisas aconteceram neste meio tempo, muitas coisas mesmo.

Desde o dia que resolvemos nos casar (meu pai, minha mãe e eu) (kkkk) decidimos que iriamos fazer uma cerimônia simples e no dia seguinte faríamos um churrasco somente para nossa família que viria de outras cidades.

Sem muito dinheiro resolvemos nós mesmas fazer toda a preparação do casório, ideias tínhamos de monte e habilidade para desenvolve-las era o que não nos faltava, então começamos a traçar nossos planos.

Enfim, conseguimos chegar ao grande dia, com alguns quilinhos a menos e alguns fios de cabelo branco a mais...kkkk...

E foi por conta desses fios de cabelos brancos que decidi tornar meu lindo Blog Angel Art’s em Casamento Ana e Mano.

Durante a preparação tivemos ajuda de muitas pessoas especiais, que irei dar os devidos créditos ao longo das postagens, porém também tivemos muita dor de cabeça, correria e desajustes até conseguirmos o resultado final.

Com isso, decidi que quando passasse O GRANDE DIA iria relatar toda minha experiência, na intenção de poder ajudar outras NOIVAS, que assim como eu, desejam planejar e realizar seu casamento sem ter que contratar empresas especializadas.

Então aqui estou eu...

Espero que eu consiga alcançar meu desejo e ajudar muitas Noivas, assim como eu fui ajudada por outros blogs.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário