terça-feira, 1 de junho de 2010

CROCHÊ-Ê-Ê





Pessoal
Meu sonho sempre foi aprender a fazer crochê
Minha mãe nunca teve muita paciencia, nem eu.rsrsrs
Mais agora ele me ensinou.
Já faz algumas semanas.
E eu já fiz bastante coisas.
Este não foi meu primeiro trabalho, mais vai ser minha primeira postagem.
Não ficou perfeito, mais ficou lindo.
Vou aprimorar o ponto e fazer melhores...
rsrsrs
P.S.Como estou sem tempo durante o dia, fico até 1 da manhã fazendo.
Se eu não vender, já vou montando meu enxoval.
RSRSRSR
Beijos

3 comentários:

  1. Olá
    Realmente ficou lindo! Eu gosto muito desse modelo! Vc vai longe!!!!


    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. prima.... que lindo!! parabéns... realmente, você vai longe.

    aqui? queria saber se você ou sua mãe não fazem móbiles... sabe? para decorar... mas, claro, queria artesanal, né? hehehe feito por vocês ainda... seria ótimo.

    se souber de alguma coisa, me fale...

    valeuuu...

    beijos,
    saudades mil!

    ResponderExcluir
  3. Amor esta muito bonito mesmo.
    agora só falta fazer o da nossa casa né!
    continua. você é a melhor !
    sempre foi e sempre vai ser

    ResponderExcluir